segunda-feira, 21 de setembro de 2009

HOMEWEAR

Muitas pessoas hoje em dia estão trabalhando de casa, nos chamados "home-office". E as mulheres que trabalham fora, nos finais de semana querem é ficar em casa. Você deve estar pensando: o que isto tudo tem a ver com moda? Muita coisa!

A moda é uma questão de comportamento da sociedade, portanto todas estas informações foram essenciais para o crescimento do segmento conhecido como "homewear". Pode reparar: boa parte da marcas começaram a investir fortíssimo nesta linha. O tal homewear é exatamente o que o nome em inglês diz: roupa para ficar em casa.

Mais uma vez você deve pensar: mas moda para ficar em casa? Sim, a roupa para ficar em casa, seja para um dia de preguiça ou de trabalho tem as suas particularidades, como o conforto (questão número um do homewear), simplicidade e por favor: nada de bolinhas e desleixo. Afinal de contas, não é porque você está em casa que você tem que estar com um visual largadão.

Então, viva o homewear sem medo, porque opção é o que não falta. Mas não deixe de ver as nossas dicas para você ficar linda para você mesma (e para quem estiver em casa):

Conforto sempre!

Escolha materiais leves e gostosos, como algodão, malhas finas (a de bambu é perfeita!), plush e moletom (este é um clássico de "ficar em casa", né?).

Vai que alguém aparece...

Mesmo em casa, vai que alguém resolva te fazer uma visita, um vizinho bate à porta, entregador da farmácia... enfim, várias possibilidades. E você que anda linda sempre vai recebê-los com a cara amassada e roupa troncha? Não!!! Para isso não ocorrer, você pode coordenar as malhas com peças de tecido dando um equilíbrio no look.

E o resto?

Nada adianta ficar linda usando um look homewear no capricho, se o cabelo e rosto merecem nota zero. Um mínino de make-up (esconder as olheiras e um ar saudável de blush são bem-vindos) e um cabelo escovado, ou melhor, preso ganham pontos! Os acessórios vão no mesmo caminho. Seu colar discreto preferido ou um par de brincos discretos dão o ar da feminilidade e não atrapalham o conforto.

Nos dias frios cachecol e lenços são perfeitos. E nos pés, nada de salto, é claro. Está valendo aqui: sapatilhas, chinelos, sapatos fechados e confortáveis. E se realmente se tiver suuuuper à vontade em casa, OK, as pantufas são permitidas.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário